Início Educação Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa aborda gestão estratégica...

Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa aborda gestão estratégica comercial e marketing

Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa aborda gestão estratégica comercial e marketing | Foto: Divulgação/Pixabay

Após o sucesso da 1ª edição da Academia de Gestão e Liderança do IMT, uma nova oportunidade será ofertada a gestores e executivos. Desta vez, a abordagem é a estratégia comercial e de marketing para as companhias otimizarem resultados.

Ao todo, serão 4 noites de muito conhecimento e networking nos dias 12, 13, 19 e 20 de abril.

“Vamos abordar a construção de canvas de valor de produtos, os canais de vendas mais assertivos, criação ou revisão de comissionamento balanceado e como medir e acompanhar o ROI e CAC”, ressalta o mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), Marcos Tito. Abordará ainda a criação ou revisão de indicadores de desempenho e rotina de acompanhamento de métricas. O programa é voltado para aqueles que desejam maximizar seu aprendizado na gestão de vendas.

A Academia de Gestão e Liderança tem duração de 15 dias e é conduzida por Marcos Tito e por uma equipe de treinadores e consultores empresariais do IMT.

Marcos Tito

Marcos Tito, fundador do Instituto Marcos Tito (IMT) | Foto: Divulgação

Marcos Tito, que fundou o Instituto Marcos Tito (IMT) há 12 anos e é formado em Leadership and Coaching Certification pela Ohio University College of Business (EUA). É também administrador e pós-graduado em Psicologia Positiva.

Seu currículo conta com vários trabalhos de consultoria empresarial realizados desde 2001 pelo Brasil.

A Academia de Gestão e Liderança 2022 realiza o Gestão Estratégica Comercial e Marketing nos dias 12, 13, 19 e 20 de abril, das 19h às 22h no IMT (Torre Sul Edifício Duets Office – Rua Dr. Gilberto Studart, 55 – Loja 4 e 5 – Cocó) ou online (formato híbrido).

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile