Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa transforma executivos e expande resultados

Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa transforma executivos e expande resultados | Foto: Divulgação

Transformar a vida profissional de gestores e líderes e expandir resultados em suas empresas por meio de uma experiência prática, rica e sólida em cases, conteúdos e ferramentas. Essas são as premissas da Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa, que terá início no próximo dia 25.03.

“Nossa proposta é capacitar empresários, líderes e executivos no que diz respeito a resultados em equipe. Construindo processos lógicos, otimizados e bem desenhados, além de ferramentas poderosas, ajudamos a mudar a realidade da liderança e liderados de qualquer empresa”, ressalta o mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), Marcos Tito.

O programa é voltado para aqueles que desejam conhecer seu potencial e utilizá-lo ao máximo, buscam organização, disciplina, além de um diferencial no mercado.

“Vamos trabalhar para aumentar exponencialmente os resultados comerciais, de gestão de pessoa, de diminuição de turnover, de criação de uma forte cultura de engajamento, união e produtividade de todos os colaboradores, impactados pelos gestores que estão participando da academia”, explica.

A Academia de Gestão e Liderança tem duração de 2 meses e é conduzida pelo especialista e por uma equipe de treinadores e consultores empresariais do IMT.

Quem é Marcos Tito

Marcos Tito, que fundou o Instituto Marcos Tito (IMT) há 12 anos, é formado em Leadership and Coaching Certification pela Ohio University College of Business (EUA) e concluiu o mestrado em Coaching também nos EUA; administrador e pós-graduado em Psicologia Positiva.

O especialista já conduziu mais de 200 processos individuais de coaching, mais de 50 grupos de Team Coaching e certificou mais de 1.500 coaches.

Seu currículo conta também com vários trabalhos de consultoria empresarial e coaching realizados desde 2001 pelo Brasil.