AJE Fortaleza e FAJECE articulam mais uma edição do “Feirão do Imposto” e gasolina será vendida mais barata durante a ação

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza | Foto: Divulgação

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza, juntamente com a FAJECE, promoverá mais uma edição do Feirão do Imposto. Na tarde desta segunda- feira (3), o coordenador- geral da AJE, George Martins, se reuniu com com a diretoria do Sindipostos- CE que confirmou sua participação no evento.

Participaram do encontro: Manuel Novais Neto, presidente da entidade; Antônio José Costa, assessor de economia do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará e Pedro Recamonde, diretor administrativo. 

A venda de gasolina “sem imposto” será entre os próximos dias 25 e 28 de maio. O objetivo é chamar a atenção da população brasileira para a carga excessiva de tributos que incidem sobre produtos e serviços consumidos no País, e que ficam “escondidos” no preço final pago pelo consumidor. 

A iniciativa é da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que coordena entidades de jovens empresários que promoverão o Feirão do Imposto, com o intuito de atingir cerca de 70 cidades  e todos os estados brasileiros.

A expectativa do evento é de atingir  R$1 milhão de reais em produtos e serviços comercializados com o Selo do Feirão do Imposto 2022 em todo o País.