BBB21: Cearense Kerline Cardoso é a primeira eliminada da edição

A cearense Kerline Cardoso foi a primeira eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil. Recebendo 83,50% dos votos dos internautas, ela foi indicada ao paredão no último domingo (31) pelo líder da semana, Nego Di. Junto com ela, a brasiliense Sarah Andrade e o cantor Rodolfo disputavam a permanência na casa.

Kerline entrou na edição como participante do grupo Pipoca, que reúne os integrantes anônimos. A fortalezense entrou no programa com 58,4 mil seguidores no instagram e saiu com 441 mil.

Bate-papo pós eliminação

Após deixar o BBB21, Kerline conversou com a apresentadora Ana Clara no Bate-Papo BBB. Ela falou sobre seus seus palpites para e os próximos passos do jogo. E dois brothers já podem contar com a torcida da modelo e influenciadora.

“Tenho que deixar minha torcida para Gil (Gilberto). Ele é muito querido! E Pocah em segundo lugar, ela é maravilhosa”, afirmou a ex-sister.

Kerline também deu seu palpite sobre a próxima eliminação. Para a modelo, Juliette tem grandes chances de ser alvo da casa e perder a disputa. ” É uma pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar, mais do que o Lucas (Penteado). Porque o Lucas tem o apoio de pessoas que sabem falar e a Ju não tem”, disse.

Torcidas à parte, a influenciadora digital contou qual participante acredita ter verdadeiro potencial para ser campeão do BBB21: “Difícil dizer, mas acho que o Caio. Amo muito. Ou o Caio ou Lumena.”

Memes

Apesar do pouco tempo no reality, Kerline rendeu muitos memes nas redes sociais. O choro da modelo ganhou bastante repercussão, principalmente por conta das expressões faciais. 

Com informações do Gshow e Diário do Nordeste