BBB21: Rodolfo, o ‘Bastião’, vence prova e é o novo líder da semana

O cantor sertanejo Rodolffo Matthaus conquistou a liderança desta quinta-feira, 4, no Big Brother Brasil 21. A disputa foi de agilidade e precisão. A novidade do reality esta semana é o que o brother terá duas semanas de imunidade em decorrência do paredão falso.

O ‘Bastião’ escolheu Caio, Gilberto, Sarah, Juliette, Viih Tube e João para estar no VIP da casa. Do outro lado, sobraram Projota, Arthur, Carla, Camilla de Lucas, Pocah, Thaís e Fiuk para a xepa. 

Dinâmica da prova do líder

Todos os brothers jogaram a dinâmica. Cada participante tinha uma moto no tabuleiro e precisava movimentá-la usando uma pistola de água. Quando a água parasse de sair, eles teriam que encontrar a chave correta para abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar. O brother que fizesse a moto realizar sua entrega mais rápido ganhava.

Novidade da semana

O paredão falso modificou a dinâmica do líder. Rodolffo precisará indicar duas pessoas para a berlinda: uma do VIP e uma da xepa. Devido à dupla indicação e o fato de ninguém ser eliminado do programa nesta semana, o líder terá duas semanas de imunidade.