Bebê desaparece de casa no Montese, e caso é investigado pela polícia

Uma bebê de 8 meses desapareceu de uma residência na madrugada de domingo (14), no Bairro Montese, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, investigações iniciais mostram que Klarysse Jasmin Tavares Alves foi levada enquanto a mãe dormia.

A mãe de Klarysse, que não teve a identidade revelada, relatou para os agentes que teve uma discussão com o pai da criança e quando acordou na madrugada, percebeu que a bebê e o homem não estavam mais em casa. Desde então, ela não soube mais do paradeiro da filha.

Além disso, segundo a mulher, vários objetos sumiram da residência. Entre eles, o carrinho de transporte da bebê.

O caso é investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a polícia, os agentes realizam buscas para tentar localizar a menina.

Denúncias

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.