Black Friday | Foto: Pexels

Com a Black Friday, os shoppings de Fortaleza e da Região Metropolitana já se prepararam para receber os consumidores, que acontece nesta sexta-feira (26). Esta é uma das datas mais esperadas pelo comércio.

Os shoppings terão horários de funcionamento ampliado, além de distribuição de descontos de até 90%.

Alguns estabelecimentos já anteciparam as promoções nas compras onlines, que seguem até domingo (28), com frete grátis.

Shoppings

O Shopping Iguatemi Fortaleza abre as portas mais cedo de sexta-feira a domingo, para dar maior tranquilidade e tempo para o consumidor aproveitar os super descontos. Na sexta e no sábado as lojas do shopping abrem às 9h e fecham às 22h. E exclusivamente neste domingo, as lojas funcionam das 12h às 21h.

Assim como o Iguatemi, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy também vão ter o horário de funcionamento ampliado, na sexta e sábado, das 9h às 22h; e no domingo, das 12h às 21h.

Os shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, da Ancar Ivanhoe, estão com a promoção “Black Friday: Feita para especialistas em ofertas”. Durante o período, os shoppings do grupo vão oferecer cupons de até 90% de desconto no aplicativo. Ao todo, serão mais de 120 produtos contemplados na ação.

No shopping Del Paseo, as lojas participantes da Black Friday irão operar em horário especial durante este fim de semana. A exemplo da Lojas Americanas, que vai funcionar nos dias 24, 25, 26, 27 e 29 de novembro, de 8h às 22h e no domingo (28), das 10h às 21h, com acesso pela portaria do Mercadinhos São Luiz. Já o Shopping também estará com horário ampliado na sexta-feira (26) e no sábado (27), com abertura a partir de 9h.