Briga de trânsito em Fortaleza ocasiona morte de homem e deixa sua filha gravemente fedido

A vítima colide no veiculo da mulher, que chama o autor dos disparos.

No bairro Maraponga, em Fortaleza, um homem de 31 anos foi morto a tiros após acidentalmente bater em uma carro conduzido por uma mulher e, ocasionando uma briga, a condutora do carro chamou outro homem que chegou ao local armado e efetuou disparos contra o carro da vítima.

No carro também estava o filho do homem que presenciou a morte do pai e ficou em estado grave, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Itaperi. O ocorrido aconteceu nesta terça-feira (8), no cruzamento das ruas Maria Josefina Pessoa com Jaime Rolemberg.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificou a vítima como Antônio Jorge da Silva. Já o adolescente não teve o nome divulgado. De acordo com a Pasta, o crime está sendo apurado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota a SSPDS afirmou, “A  Polícia Civil realiza diligências  a fim de identificar possíveis suspeitos do crime, bem como a motivação. A Perícia Forense também esteve no local, colhendo informações para a investigação”.

Como aconteceu a briga

Testemunhas afirmam ter visto o motorista bater no carro da mulher, em seguida a mesma teria chamado outro homem que chegou de motocicleta e disparou contra a vítima. Na sequência a mulher e o atirador fugiram de moto, deixando o carro no local.

Câmeras de segurança dos imóveis próximos ao acidente flagraram o momento, com as imagens foi possível ver que o homem armado estava vestido com roupas de entregador de aplicativo. Um dos baleados caiu na calçada e o outro correu, sendo perseguido pelo suspeito.

Investigação da Polícia

A Polícia está investigando se o crime foi decorrente apenas pela briga de trânsito ou se o crime foi premeditado. A investigação deve apurar se Antônio Jorge da Silva tem antecedentes criminais, e se o crime foi por algum acerto de contas.