Início Política Bruno Araújo reforça apoio do PSDB a Doria na eleição presidencial

Bruno Araújo reforça apoio do PSDB a Doria na eleição presidencial

Bruno Araújo deseja que Doria seja escolhido como candidato princial da terceira via | Foto: Reprodução

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, reforçou, nesta terça-feira (12) o apoio a João Doria nas eleições presidenciais deste ano. No início da semana, ele disse a empresários que o pacto com a terceira via é maior do que as prévias. Mas reiterou que espera que Doria seja o candidato escolhido entre as legendas de centro. 

“Escolhemos o nosso candidato a presidente e que possa sair esse candidato aquele que nós escolhemos como vencedor das prévias, João Doria”, afirmou Araújo.

Nesta terça-feira (12), lideranças do PSDB se reuniram para prestar homenagem ao falecido ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, que completaria 42 anos neste mês de abril. O primeiro a discursar foi o ex-governador João Doria, que optou por priorizar a memória de Covas. 

Sobre as eleições presidenciais, Doria fez alusões ao cenário atual, quando concorreu à prefeitura da capital paulista, iniciando a campanha com apenas 1% das intenções. Também pediu aos apoiadores que lutem pelo Brasil. 

“Nós não devemos desistir. Sabe porque? Porque o PSDB está do lado da democracia, da humanidade. Tenho em mente que nós temos que lutar por um país mais solidário”, disse Doria.

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile