Camilo Santana confirma saída e que o “estado estará em excelentes mãos”

Camilo Santana confirma saída e que o “estado estará em excelentes mãos” | Foto: Reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou, nesta segunda-feira (28), o encerramento de suas atividades a partir do dia 2 de abril, e reforçou que o estado do Ceará “estará em excelentes mãos”, fazendo referência à vice-governadora, Izolda Cela. O parlamentar abre mão do cargo para disputar as eleições para senador em outubro.

“Eu não tenho dúvidas que, saindo agora, no dia 2, o estado estará em excelentes mãos da minha querida vice governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra, seriíssima, que revolucionou nossa educação, e onde eu estiver, Izolda, nós vamos estar juntos trabalhando, ajudando, o nosso querido estado do Ceará”, afirmou Camilo.

O chefe estadual ainda não tinha falado de forma direta sobre a saída do cargo. O assunto surgiu quando Camilo inaugurava o Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará (Formace). 

No evento, o governador disse que, talvez, o momento fosse o último dele como governador do Ceará. “Talvez seja o último evento nosso, que nos encontramos, enquanto governador do estado do Ceará. Mas, para mim, esses sete anos e três meses foram de grande aprendizado. Eu aprendi muito com vocês, aprendi muito com as pessoas do meu Ceará”, disse.