Capitão Wagner é oficialmente presidente do União Brasil no Ceará

Capitão Wagner é oficialmente presidente do União Brasil no Ceará | Foto: Reprodução

O deputado federal, Capitão Wagner, foi oficializado pela Justiça Eleitoral, nesta terça-feira (22), como presidente do União Brasil no Ceará, maior partido do país. A nova sigla é composta pela fusão entre o DEM e PSL.

Além de Capitão Wagner como presidente, a diretoria do União Brasil no Ceará terá como secretário-geral o também deputado federal Danilo Forte, ex-PSDB, e na vice-presidência Heitor Freire, que comandava o PSL no Estado. Também integram a executiva a deputada estadual Fernanda Pessoa (2ª vice-presidente) e Igor Lucena (3º vice-presidente).

O evento para oficializar a filiação do Capitão ao novo partido aconteceu nesta terça (22), no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, marcando o primeiro encontro do União Brasil Ceará.

Na solenidade esteve presente lideranças políticas de todas as regiões e cidades do interior cearense, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, federais, vereadores e ex-vereadores de municípios do Ceará. Entre eles, o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, que reafirmou apoio à candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará.