Início Economia Centro Fashion Fortaleza: roupas estão como maioria na intenção de compras para...

Centro Fashion Fortaleza: roupas estão como maioria na intenção de compras para presentear no Dia das Mães

Segundo CNDL, 44% das pessoas querem presentear com roupas, calçados e acessórios

Compras do Dia das Mães | Foto: Divulgação

O Centro Fashion Fortaleza, um dos maiores polos de moda do Norte/Nordeste, apresenta-se como uma das principais opções de compras de presentes para o Dia das Mães. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 44% das pessoas têm intenção de presentear as mães com roupas, calçados e acessórios, carros-chefes do Centro Fashion Fortaleza, que possui grande diversidade com qualidade e preços acessíveis. O Centro de compras abre de terça à sábado, das 9h às 19h.

Segundo André Vajas, superintendente do Centro Fashion, os cerca de cinco mil lojistas têm expectativa otimista no fluxo de vendas para a segunda melhor data para o comércio. “O Dia das Mães é o nosso ‘Natal do primeiro semestre’. Somos o local apropriado para venda de produtos de vestuário, tanto para atacado como para o varejo, pela relação preço baixo, alta qualidade e variedade”, afirma. Além disso, todos os lojistas podem ficar à vontade para fazerem promoções, o que potencializa a venda para a data.

O Centro Fashion Fortaleza está num processo de retrofit – projeto de melhoria da estrutura física – e, para o Dia das Mães, os clientes já poderão contar com banheiros novos, assim como a ampliação do estacionamento, que aumentou 65% a quantidade de vagas. “O nosso foco sempre é na melhoria da experiência do cliente no Centro Fashion Fortaleza” complementou Vajas.

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile