Centro Fashion retoma Feira da Madrugada

A expectativa é que o evento atraia cerca de 600 sacoleiras de todo o Norte e Nordeste do País

Centro Fashion Fortaleza | Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (13/07), das 4h às 8h da manhã, o Centro Fashion Fortaleza realiza a Feira da Madrugada. Ao todo, o empreendimento está previsto para receber 30 ônibus e vans, além de cerca de 600 sacoleiras do interior do Ceará e dos Estados do Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia, que terão 500 operações de fabricantes e atacadistas de vários segmentos da moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, dentre outros, à disposição.

Durante o período da Feira, os revendedores encontrarão peças com preços baixos e muita qualidade. O evento será restrito ao Setor Azul do empreendimento e será realizado todas às quartas-feiras e sábados de julho e agosto, a partir do dia 13/07.

Para o superintendente do Centro Fashion, André Vajas, o retorno da Feira da Madrugada ocorre com o objetivo de prestigiar os fabricantes e atacadistas que trabalham no Centro Fashion Fortaleza. “Nós temos muitos fabricantes no Centro Fashion Fortaleza, que vendem moda de qualidade com preços excelentes. Portanto, a Feira da Madrugada é direcionada a todos eles e às revendedoras do Norte e Nordeste. O Centro Fashion irá fornecer toda infraestrutura (incluindo hotel), segurança e conforto para feirantes e sacoleiras trabalharem”, disse.