Construtora Brasterra fecha parceria com a empresa de coworking

Brasterra fecha parceria com a empresa de coworking | Foto: Divulgação

Em expansão de novos negócios, a Construtora Brasterra – acompanhando as novas tendências de mercado – fechou parceria com o Yoube.Work, empresa proprietária e administradora de um coworking localizado no Empresarial Merit Offices & Mall, no Cocó.

“Adquirimos um espaço no empreendimento, pois observamos que é algo moderno. É possível alocar até 10 CNPJs na mesma estrutura. Ideal para quem possui facilidade com o trabalho remoto”, destaca o sócio-proprietário da Brasterra, Luís Nunes.

O modelo vai ajudar ainda mais a reduzir os custos de locação de espaços, maximizando assim investimentos que a Brasterra poderá realizar ao longo do ano.

Além da diminuição dos gastos, outra vantagem é a questão do networking. “Adquirimos um espaço no Yoube.Work, mas este é rotativo. Um dia um colaborador nosso pode trabalhar ao lado de um arquiteto. No outro, em frente a uma advogada. Isso ajuda a ampliar o leque de contatos profissionais e até fechar futuras parcerias”, comenta o empresário.

A Brasterra

A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio.

Com investimento sempre em áreas nobres, onde realiza um trabalho a mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis nas praias de Flecheiras e Porto das Dunas, como também no Eusébio.