Coopercon Ceará reúne diretores em jantar e apresenta planejamento para festa de 25 anos

Coopercon Ceará | Foto: Divulgação

A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) se reuniu em um jantar especial seus diretores no restaurante Cabana Del Primo na noite de terça-feira (7). Na ocasião, foi apresentada a estratégia de comunicação para a festa de 25 anos da entidade.

“O encontro foi muito produtivo. Falamos do planejamento para nossa celebração que marca um quarto de século de existência da cooperativa. Tratamos do pré e pós-evento, o trabalho nas redes sociais e mídias por meio da imprensa, além da apresentação da identidade visual do evento”, destacou o presidente da Coopercon-CE, Sérgio Macedo.

A festa de 25 anos ocorrerá no mês de outubro. Durante o jantar de planejamento, os diretores debateram o melhor formato para o evento. “Queremos proporcionar um momento para relembrar as conquistas e homenagear nossos cooperados. Falar da trajetória de sucesso da Coopercon Ceará ao longo desses 25 anos, que sempre valorizou muito o trabalho, empenho, dedicação e união”, complementa.

O empresário também ressaltou que a entidade, nos últimos anos, tem trabalhado na redução de custos na compra de materiais utilizados nas obras, bem como apresentado inovações tecnológicas aos associados.

“Através de negociações e parcerias, buscamos diminuir o valor de materiais comprados pelas construtoras cooperadas. Seguimos com a missão de sempre contribuir para o desenvolvimento, valorizando experiências e fortalecendo laços”, finaliza o executivo.