Cristiano Ronaldo com poucas chances de enfrentar a Croácia

O atacante Cristiano Ronaldo, que está com uma infecção no pé, tem poucas chances de entrar em campo com a seleção de Portugal neste sábado, na partida contra a Croácia pela Liga das Nações, anunciou o técnico Fernando Santos.

“Duvido muito que amanhã (sábado) ele esteja 100% bem”, declarou nesta sexta-feira , durante uma coletiva, o treinador da seleção portuguesa, que recebe os croatas no estádio do Dragão, na cidade do Porto.

O jogador da Juventus, eleito cinco vezes o melhor do mundo, não participou pelo terceiro dia consecutivo dos treinos da equipe nacional e “continuou o trabalho na academia”, acrescentou Santos.
Cristiano Ronaldo, que tinha “treinado muito bem” segunda e terça-feira, começou a sofrer desta infecção na quarta.

“De repente, um dos dedos do pé ficou vermelho. Parece que foi uma picada de abelha”, explicou o treinador, especificando que o atacante de 35 anos estava sendo tratado com antibióticos após consulta com um dermatologista.

“Agora, temos que esperar (…). Com uma lesão, dá para ter ideia de quantos dias são necessários para a recuperação. Com uma infecção, nunca se sabe”, lamentou o técnico.
Vencedor da primeira edição da Liga das Nações, Portugal segue para a Suécia na terça-feira, enquanto a Croácia enfrenta a França pelo Grupo 3 da Liga A desta competição organizada pela Uefa.

Foto: Reprodução/Internet