Diretor da Apex-Brasil é convidado para palestrar para empresários no Lide Ceará

Diretor da Apex-Brasil, Lucas Fiuza | Foto: Divulgação

O diretor da Apex-Brasil, Lucas Fiuza, participará de almoço-debate nesta sexta-feira, 1º de julho, no Lide Ceará. O executivo foi convidado para ministrar a palestra “Os Programas de Apoio à Exportação e as Ações da Apex-Brasil”.

“Vamos mostrar o trabalho realizado pela Apex-Brasil na promoção da exportação de produtos nacionais, incluindo os que são fabricados no Ceará. Mostraremos as ações, os negócios gerados e como a cadeia produtiva é impactada positivamente”, ressalta Lucas Fiuza.

A empresária Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, enalteceu o trabalho realizado pelo diretor da Apex-Brasil.

“Se há algo que não podemos perder de vista é a internacionalização de produtos e empresas brasileiras. A Apex é uma instituição que há muito realiza ações relevantes, mas vale ressaltar que a gestão atual tende a ser uma das mais disruptivas. O mundo avançou muito em tecnologia e logística e o processo de internacionalização também passa por esta transformação. Será uma grande satisfação receber o Lucas Fiúza, não somente por ser cearense, mas por estar fazendo um trabalho extraordinário à frente do órgão”, destaca a empresária Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

O evento será realizado em formato presencial, no hotel Gran Marquise, exclusivo para membros associados do Lide Ceará.