Doutor Cadu lança pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo Avante

O advogado e radialista, Carlos Eduardo Martins, conhecido como doutor Cadu, lançou sua pré-candidatura pelo Avante para concorrer a vaga de deputado federal. Com origens em Ipu, interior do Ceará, ele já foi vice-prefeito da região de 2013 a 2016.

Cadu concorreu nas eleições em 2020 para a Prefeitura de Ipu, ficando em terceiro lugar na disputa eleitoral. Atuante na região norte do Ceará, Cadu reforça que a Serra da Ibiapaba terá um representante concorrendo a uma vaga no Congresso Nacional.

O advogado visa a  construção e valorização de uma sociedade onde a família seja realmente valorizada e “saiba da importância de sua função nessa mudança de era pela qual estamos passando, resgatando valores como a ética, a moral, o respeito às diferenças, o espírito de grupo, o zelo com a coisa pública e o respeito às normas verdadeiras de um Estado Democrático de Direito.”

Advogado militante na área do direito previdenciário como empreendedor, ele atuou em vários municípios no Estado do Ceará, especificamente em Fortaleza, Maracanaú, Aquiraz, Ipu, Ipueiras, São Benedito, Jijoca de Jericoacoara, Cruz (Preá), Granja, Camocim, Amontada (Icaraí de Amontada), Acaraú, Morrinhos, Marco e outros, com escritórios abertos em alguns desses municípios, desde 2009.

Na área de comunicação, além de radialista, Cadu foi administrador e diretor geral da Rádio FM Cidade de Ipu, pertencente à Fundação Martins, de 2015 até setembro de 2021, emissora líder de audiência no município que se destaca em toda a região noroeste do Ceará.

O comunicador também atuou como diretor regional para a Serra da Ibiapaba junto à ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádios e Televisões do Estado do Ceará, até o final de 2021.

Atualmente, Carlos Eduardo é apresentador do Programa Luz para Todos, Ibiapaba em Ação e Programa do Cadu, pela Rádio Cidade FM 106,3 de Ipu/CE.

Membro da Associação Comercial e Empresarial de Guaraciaba do Norte (ACEG), na Serra da Ibiapaba, o pré-candidato pelo Avante, abraça a causa da obra da Ceasa para a região, fiscalizando e cobrando a conclusão que estava prevista inicialmente para outubro do ano passado.

Um homem de muita fé e costumes, Cadu participa de organizações dentro da igreja católica.

“Tenhamos esperança que dias melhores virão, com fé, amor no coração e muita educação para nossa nação”, afirmou o pré-candidato a deputado federal.

Com as bandeiras de justiça social, valorização das famílias, valorização da comunicação, turismo (principalmente para o interior do Ceará), agronegócio, proteção social e cuidado ao idoso e crianças, Cadu busca representar, fiscalizar e fazer com que as coisas aconteçam na prática a população cearense.