Empresa cearense ganha Troféu Empreender 2021

O cearense Éden Jenklins Rabelo Silva ganhou o Troféu Empreender 2021, promovido pelo Jornal O Povo, na categoria Pequena Empresa. A Edn Pré-fabricados tem como destaque a produção de comportas prontas para fazendas de camarão, e já está no mercado desde 2017.

Os produtos oferecidos são de pré-moldados e locação: comportas de concreto, blocos e calhas, concreto usinado, tubos e manilhas, elementos vazados, dentre muitos outros. A empresa ainda oferece serviços de munck, retroescavadeira e Betoneira.

Éden comenta sobre o reconhecimento da premiação: “Receber uma indicação para um prêmio em uma instituição tão respeitada já é uma honra. Ser agraciado com essa comenda então é um reconhecimento indescritível”, disse o empreendedor.

Éden também relata os desafios de empreender e dedica o prêmio para sua equipe.

“É muito difícil empreender, é muito difícil fazer com que um projeto de negócio, uma empresa dê certo. Para isso é preciso muito tempo e dedicação ao longo desse tempo, e equipe também. É importante ressaltar que sem uma boa equipe a gente não consegue chegar a lugar algum, então esse prêmio também vai para a minha equipe”, completou.

A empresa fica situada na cidade de Morada Nova-Ce. Seus clientes são predominantemente do Vale do Jaguaribe e cidades próximas, porém, eventualmente realizam atendimentos em outras regiões e até em outros estados.

“A persistência aliada à técnica, juntamente com necessidade de pensar e fazer o novo, foram responsáveis por uma mudança de trajetória, ainda que em um cenário socioeconômico desfavorável. Após quase ter que fechar as portas, a Edn Pré-Fabricados encontrou um caminho menos árido e deu início a um processo, ainda em curso, que chamo de processo de consolidação”, afirmou Éden.

Edn Pré-fabricados, indicada pelo Sebrae ao Troféu Empreender 2021, foi escolhida na categoria Pequena Empresa.

O evento acontece no dia 10 de dezembro, às 14h20, no Jornal O Povo.