Exposição traz cultura e artigos de outros países para Shopping de Fortaleza

Feira Internacional de Artesanato e Decoração começa essa semana e traz produtos e costumes de todo o mundo para o Ceará

Shopping Parangaba em Fortaleza | Foto: Reprodução

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes está de volta a Fortaleza com exposição no Shopping Parangaba, o evento traz uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países como Síria, Polinésia Francesa, Senegal, Índia, Bolívia e do Brasil. A mostra já está funcionando e fica aberta à visitação até o final deste mês.

A Feira funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. O acesso aos stands é gratuito. Além disso, os consumidores poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo sem sair de Fortaleza.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta à Fortaleza para difundir a cultura das nações.

A Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes tem entrada gratuita e acontece no Shopping Parangaba até o final de maio com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 22h.