Festival Halleluya inicia vendas do lounge e inaugura loja em shopping

Com data marcada para acontecer de 20 a 24 de julho, em Fortaleza, o Festival Halleluya tem entrada gratuita, mas disponibiliza também um espaço exclusivo para quem optar por mais conforto durante o evento. O Lounge fica em um ambiente na frente do palco Alive, com cadeiras individuais, mesas para quatro pessoas, além de banheiro, lanchonete e estacionamento privativo.

Para quem optar pelo espaço, as vendas já iniciaram. As reservas podem ser feitas on-line através do site https://efolia.com.br/ingressos/1711/halleluya_2022 ou presencialmente na Halleluya Store, inaugurada na última sexta-feira, dia 17 de junho, no piso L3 do Iguatemi Bosque, em mais uma edição de parceria com o shopping. A abertura contou com a presença de alguns missionários da Comunidade Shalom, membros da organização do festival e alguns parceiros.

Na loja oficial, além do lounge, é possível adquirir os produtos oficiais do festival halleluya, dentre eles, camisas, sacolas, bonés e botons, bem como livros e outros produtos da Comunidade Shalom. Além da loja no shopping, o Festival Halleluya tem um espaço no Shalom da Paz, da Comunidade Católica Shalom. Lá também é possível adquirir todos os produtos oficiais.

Como festival gratuito para toda a sociedade, construído e mantido pelo serviço voluntário de missionários e pessoas engajadas na Comunidade Shalom, a campanha Você faz o Halleluya lançada neste ano, enfatiza que o festival tem um rosto: o seu! A organização do Festival reforça que o serviço, a intercessão e a doação de cada um tornam possível este evento. Saiba como contribuir clicando aqui.

Festival Halleluya

Festival Halleluya inicia vendas do lounge e inaugura loja no shopping Iguatemi Bosque

Onde: Piso L3. Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza.
Compra lounge
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/
Siga o Halleluya nas redes sociais: https://www.instagram.com/festivalhalleluya/
https://www.facebook.com/festivalhalleluyaoficial/
https://www.youtube.com/festivalhalleluya