Go Gamers está entre as onze startups cearenses que foram destaque no Startup Awards 2021

A Go Gamers, startup de Esports está entre as onze startups cearenses que foram revelação no Startup Awards 2021. A empresa é focada na jornada profissional do atleta, com uma plataforma saas, além de possuir conteúdos, a empresa também realiza campeonatos e eventos em todo o nordeste.

“Estamos bastante feliz e surpresos com tudo, pois desde que entramos no universo de startups, nosso crescimento tem sido muito rápido esse destaque válida que estamos no caminho certo como startup”, afirma o CEO da Go Gamers, Pedro Carvalho.

Startup Awards 2021

O Startup Awards é a maior premiação e a mais importante do ecossistema de empreendedorismo e inovação. 

O prêmio Startup Awards 2021 é realizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e pela Agência Blanko, o prêmio Startup Awards 2021 divulgou os semifinalistas das 15 categorias.

O Ceará é representado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Ninna Hub (Hub de Inovação), Rapadura Valley (Comunidade do Ano), Corredores Digitais (Educação), Hermoney (Startup Revelação), Hublocal (Startup do Ano), Pague Menos (Corporate), Camila Forte (Heroína do Ano) e Gogamers (Startup Revelação) e Cordel Ventures (Venture Capital). Nathália Bernardo, diretora de Jornalismo do Grupo Otimista de Comunicação, foi indicada na categoria Profissional de Imprensa.

GO GAMERS

A Go Gamers está no mercado desde 2015, porém a plataforma foi lançado em 2018 com automação de campeonatos e eventos.

Com a pandemia a empresa teve que mudar todo nosso contexto de eventos presenciais para o meio online e assim começou a parceria com a TV cidade para realizar o LCES – Liga Cearense De  Esports, patrocinada pela Solar Coca-Cola e Texnet, a startup teve mais de 4 milhões de acessos nas transmissões e plataformas do Grupo Cidade.

Em 2021 a Solar Coca-Cola se tornou patrocinadora oficial, investindo na plataforma e montando um estúdio de transmissões oficiais da Go Gamers. A empresa realiza campeonatos nordestinos de Free Fire totalmente gratuitos, com duração de 2 meses para promover inclusão a todas as classes sociais.

Conheça a plataforma: gogamers.pro