Grupo Brisanet recebe prêmio organizado pelo IBEF nesta quinta-feira (12)

Grupo Brisanet recebe prêmio organizado pelo IBEF | Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (12) a solenidade de entrega do Prêmio Empresa Padrão 2022, o qual o Grupo Brisanet foi o ganhador. Organizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF/CE), a homenagem reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.

A solenidade de entrega do prêmio acontece no Congresso Nacional de Executivos de Finanças – CONEF, que será realizado no próximo dia 12  de maio, no Hotel Gran Marquise. O momento deve homenagear ainda os executivos Pedro Lima, CEO da 3Corações, e Jorge Pinheiro, presidente do Grupo Hapvida.

O Grupo Brisanet já foi premiado em solenidades que reconheceram a empresa como Líder em Satisfação, pela Anatel, Melhor Banda Larga Fixa do Brasil, pelo Canal Tech, e Melhor Provedor do Ceará e Melhor Provedor e Melhor Velocidade de Alagoas, pelo Melhor Plano.

SOBRE A BRISANET

Com 23 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 142 cidades nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando 930 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na Bolsa de Valores do Brasil. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.