Izolda diz que embates entre PT e PDT repercutem “negativamente no serviço”

Izolda Cela, governadora do Ceará | Foto: Reprodução

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) comentou sobre o embate entre PT e PDT, afirmando que “onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente no serviço”. A declaração foi feita durante solenidade para entrega de viaturas da Polícia Militar, em Fortaleza.

A fala da governadora é referente às críticas do pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT). O pedetista tem concentrado suas críticas ao partido adversário e aos petistas cearenses, alegando que há um “lado corrupto” do partido no Estado, referindo-se à deputada federal Luizianne Lins (PT).

Izolda se mostrou preocupada com o que classificou de “boa governabilidade”. “Na verdade, o que eu sempre enfatizo, é que são as evidências, é exatamente a importância dessa aliança, a importância que essa ampla aliança vem tendo para a boa governabilidade no estado do Ceará. A gente vê na esfera nacional, vemos a situação de muitos estados onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente para o serviço”, afirmou Izolda.

A governadora se manteve sempre acenando aos aliados, mesmo com a oposição de Ciro.

“Gostaria de expressar todo o meu respeito à aliança de partidos que ajuda a governar o Ceará e tem contribuído para os muitos avanços do nosso estado nesses últimos anos. PDT, PT, MDB, PSD e tantos outros que integram nosso Governo têm sido fundamentais em todo esse processo”, escreveu ela nas redes sociais.