Kassab considera que PSD ocupe a vaga de vice no governo do Ceará

Gilberto Kassab

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou que o partido apoiará a base do governador Camilo Santana (PT) nas eleições deste ano no Ceará. Ele também afirmou que o partido tem intenção de indicar o ocupante da vaga de vice-governador na chapa governista.                       
“O PSD, com a dimensão que tem, ele pleiteia e muito possivelmente será atendido na sua justa e legítima reivindicação de ter o cargo de vice-governador nessa chapa que tem tudo pra ser vencedora e merece ser vencedora”, disse.
O presidente do partido entende ainda que a indicação de quem concorrerá a governador será conduzida por Camilo e pelo senador Cid Gomes (PDT), com quem ele tem encontro na manhã desta sexta-feira (4).
Kassab reconhece que Camilo tem a prerrogativa de concorrer a senador. Assim, reivindica que a legenda ocupe a posição de vice. Ele acredita que a pretensão será atendida.
O líder do PSD aponta o deputado federal Domingos Neto (PSD) e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), como possíveis candidatos à posição.