Início Cultura MaxiModa confirma 14ª edição e dá início à venda de ingressos

MaxiModa confirma 14ª edição e dá início à venda de ingressos

Registro da 10ª Edição MAXIMODA | Foto: Divulgação

Um dos principais eventos de negócios de moda da região Nordeste, o MaxiModa, seminário pioneiro de business, moda e comunicação, chega à 14ª edição em 2022. Após dois anos sem edições presenciais, o evento retorna com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”, no próximo dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, com personalidades renomadas do setor.

Voltado para empresários, formadores de opinião, lojistas, profissionais e estudantes dos segmentos de moda, varejo, comunicação e administração, empreendedores e visionários em diversos negócios locais, o evento está com ingressos disponíveis no site https://bit.ly/3OXyjEr

“O MaxiModa é mais que um seminário sobre a cadeia produtiva da moda, inovações sobre comunicação, empreendedorismo e negócios. As trocas, encontros e contatos profissionais estabelecidos durante o evento enriquecem ainda mais a experiência dos participantes. É um evento único no mercado local, que contribui para reflexão, conhecimento e criação de novas ideias, tendências e práticas em seus setores”, afirma a diretora do MaxiModa, Márcia Travessoni.

Palestrantes

Entre os palestrantes, estarão Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo dos Estúdios Globo, com o tema ‘Comunicação na transformação de negócios’; Taciana Abreu, head de Sustentabilidade do Grupo Soma, abordando o tema ‘ESG na moda’; Isa Domingues, idealizadora do Provador Live, na ocasião, a influenciadora fala sobre ‘O novo consumo digital’. Para finalizar, a designer Celina Hissa, fundadora e diretora criativa da marca Catarina Mina, discorre sobre os ‘12 anos de transparência radical’.

Sobre o MaxiModa

Criado em 2008 por Márcia Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing, com foco no mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins. O evento anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um dia de encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da indústria da moda e do varejo nacional. Desde 2016, o evento é realizado no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza, ampliando o público para cerca de 700 a 800 pessoas.

O MaxiModa 2022 tem patrocínio da Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia e Eletromidia Ceará.

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile