Médico lança pré-candidatura para deputado estadual e tem como bandeira valorização da saúde pública do Ceará

Doutor Victor Gurgel lança pré-candidatura para deputado estadual | Foto: Divulgação

O médico Victor Gurgel lançou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Ceará. O profissional é filiado ao partido PP. Ele explica sua pretensão de entrar no mundo da política.

“Recebi o chamado de amigos para entrar na política e poder oferecer meu nome e a minha prestação de serviços à população mais carente e desassistida de nosso estado. Fiscalizar o que estão fazendo com nossos recursos e lutar por um sistema de saúde bem equipado, valorizando os profissionais para que esses tenham a estrutura necessária para prestar um bom atendimento. Vamos lutar em prol da população que não tem acesso à saúde. Dar voz realmente a quem precisa”, destacou.

O médico ressalta que quer ser a voz da população e dos profissionais de saúde do Ceará. “Vou lutar pela valorização do SUS, por serviços de saúde que atendam a todos com dignidade e por melhorias na qualidade de vida do nosso povo”, pontua.

Quem é Victor Gurgel?

Médico, altruísta, comprometido, humilde e cearense. Atuou como médico em comunidades carentes por meio do programa Mais Médicos do Governo Federal, no município de Icapuí. 

“Ajudo o próximo como um todo na saúde. Temos também diversas ações de entrega de cestas básicas, cadeiras de rodas, etc”, lembra.

Suas iniciativas atendem municípios de Fortaleza, Quixadá, Icapuí, Ibaretama, Fortim, Acarape, Quixeramobim, Madalena e Ocara.