Morador do Bairro Dois Irmãos, Santos dos Projetos Sociais ajuda mais de 10 mil famílias com cerca de 30 projetos sociais espalhados pelo Ceará

Com mais de 30 projetos sociais ativos no Ceará, Santos dos Projetos Sociais (47 anos) vem se destacando nesse segmento ajudando quase 30 mil pessoas.

Ele, que é analista de ADM e nasceu na cidade de Ipu e cresceu em Fortaleza, sempre viu de perto a realidade de muitas pessoas carentes e isso fez com que ele desenvolvesse vários trabalhos voltados para ajudar as pessoas.

“Acredito na transformação de vidas através de programas sociais atuante no Estado do Ceará”, conta Santos.

Para ele, o “social” já está no sangue. Desde 1994, vem realizando esse trabalho em missões do Exército Brasileiro e em comunidades de Fortaleza.

Atualmente, Santos desenvolve os seguintes projetos: Projeto Sou Mãe; Deu a Luz; Mães vigilantes; Goleador na Vida ( Escolinha de Futebol); Jazz; Capoeira; Dança contemporânea; Ballet; Zumba; Forró; Sorrindo pra vida; Construindo sonhos; Reformando Sonhos; Muay Thai; Jiu-jitsu e Melhor Idade. Todos esses projetos são executados pela sua ONG chamada FUNCELCA e atende vários bairros de Fortaleza e algumas cidades como Caucaia, Uruburetama e Itaitinga, Irauçuba, Itapajé, Cascavel e sua cidade Natal Ipu.

Diante desse cenário, Santos sentiu a necessidade de ampliar e levar esses projetos para mais locais e alcançar mais pessoas que precisam e para conseguir esse suporte deixou seu nome a disposição para concorrer a uma vaga de deputado estadual pelo partido da Mobilização Nacional (PMN)

Sendo Eleito pretende ampliar e da continuidade à programas sociais desenvolvidos com políticas públicas de qualidade.