Motorista de aplicativo foi amarrado e amordaçado no bairro Itapery

Nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado amarrado e amordaçado em uma casa no bairro Itapery, em Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) libertou o homem e efetuou a prisão de três pessoas suspeitas de sequestro, cárcere privado, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. 

Bruno dos Anjos Rodrigues, 24, João Batista Cardoso de Oliveira, 19, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21, foram autuados por sequestro e roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.

Os agentes do 21º Batalhão Policial Militar (21º BPM), foram acionados para uma ocorrência de roubo no bairro Maraponga. Durante as diligências, os suspeitos foram vistos nas proximidades da Rua Monte Líbano, em um veículo Honda Fit.

No acompanhamento tático, o condutor do veículo colidiu em um poste. Um dos suspeitos saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura, deixando-a danificada e conseguindo fugir em seguida. Outros três suspeitos, que estavam no automóvel, foram presos. Os policiais apreenderam um simulacro, duas facas e drogas.

Presos, os suspeitos revelaram a localização dos produtos do roubo aos policiais, que se deslocaram até uma casa situada no bairro Itaperi. Na residência, o motorista de aplicativo foi encontrado amarrado e amordaçado. Lá, também foram achados uma televisão, um aparelho de som, uma mochila e outros pertences e documentos. O carro usado na ação criminosa era da vítima.

Foto/Reprodução: Internet