Neste domingo, o projeto Pôr do Sol Fortaleza faz homenagem para Tom Jobim

Neste domingo (16), o projeto Pôr do Sol Fortaleza, faz homenagem para o consagrado Tom Jobim, uma das maiores influências para música popular brasileira (MPB). A apresentação acontece a partir das 17h, e poderá ser acompanhada pelo Instagram do pianista Felipe Adjafre (@felipeadjafre), com retransmissão no canal do Youtube do pianista (Felipe Adjafre). O projeto é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo.

Leia também:

Durante o mês de agosto, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem promovido lives temáticas, sendo que a primeira teve foco nas músicas de cinema e a segunda foi uma homenagem ao Dia dos Pais.
De acordo com Leiliane Vasconcelos, secretária do Turismo de Fortaleza, a opção por homenagear o “maestro soberano”, como cantou Chico Buarque, foi para atender os constantes pedidos dos seguidores. “Tom Jobim foi um dos maiores gênios da música brasileira, um artista completo que enalteceu nosso país com suas canções, que nos enche de orgulho, e sempre tem algum pedido de músicas dele nas lives. Neste mês decidimos fazer uma edição especial dedicada toda a ele”, conta.
Parceiros
O Pôr do Sol Fortaleza tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Data: Domingo (16)
Hora: 17h
Local: Instagram (@felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

Foto: Reprodução