Ovos enriquecidos com selênio auxiliam no funcionamento do sistema imunológico

Lançamento da Tijuca Alimentos | Foto: Divulgação

Empresa cearense atuante desde 1969 na produção e comercialização de ovos, frangos e queijos no Ceará, Piauí e Maranhão, a Tijuca incorpora ovos de galinhas livres enriquecidos com selênio em seu portfólio. Fortalecimento do sistema imunológico, prevenção de problemas cardíacos e doenças degenerativas e auxílio na redução de peso são alguns dos benefícios do produto, segundo Luís Carlos, supervisor de produção da Tijuca.

Os ovos são produzidos por galinhas criadas soltas e sua alimentação é enriquecida com selênio. “Nesse modelo, as galinhas poedeiras expressam todos os seus comportamentos naturais e junto da adição do selênio, geram ovos mais saudáveis”, explica o profissional.

Os novos ovos estão disponíveis nas embalagens Jumbo, Médio, Grande e Extra, e vêm com uma marcação atestando sua procedência e data de validade. “Esse lançamento reforça o nosso propósito de ajudar a construir uma relação saudável das pessoas com o alimento e a natureza”, complementa Luís Carlos.

Tijuca Alimentos

Empresa cearense com mais de 50 anos de atuação na produção e comercialização de ovos, frangos e queijos no Ceará, Piauí e Maranhão. A Tijuca Alimentos tem como propósito trabalhar para a satisfação de seus clientes. Atualmente, é a única empresa cearense do segmento com abatedouro próprio e, além disso, dispõe de sedes em Fortaleza, Cascavel e Beberibe, onde mantém uma moderna fábrica de rações. Na logística, dispõe de frota própria para transporte dos produtos garantindo qualidade até chegar à mesa dos clientes.