Padre Marcelo Rossi abre primeira noite de Halleluya; Padre Fábio de Melo se apresenta na sexta-feira do festival

Pela primeira vez de forma presencial no Festival, Padre Marcelo Rossi abre o Halleluya 2022, na quarta, dia 20. No dia 22, sexta-feira, Padre Fábio de Melo se apresenta no evento. Os artistas se juntam às outras 23 atrações que passarão pelo palco Alive. A organização promete divulgar a programação do palco Hope, em breve. Serão, no total, mais de 40 atrações, em 2 palcos, nas cinco noites.

Padre Marcelo dá início ao evento com uma Celebração Eucarística. Em seguida, os cantores Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado se apresentam. Já na quinta-feira, Irmã Kelly Patrícia, DJ Rony, Ziza Fernandes, Adoração e Vida e Walmir Alencar animam o público.

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação

Nome muito esperado, Padre Fábio de Melo está confirmado para a terceira noite de Halleluya. O sacerdote mantém uma parceria sólida com o Halleluya, sendo um dos shows de maior público ao longo dos anos. Além do padre, DJ Alan Nunes, Naldo José, Ana Gabriela e Adriana Arydes também estão na programação do dia.

No sábado, quem faz a alegria do público são os cantores Yuri Costa, Cosme, Davidson Silva e as bandas Missionários Shalom e Só Pra God. Já no domingo, a cearense Ticiana de Paula, André Leite e Irmã Ana Paula se apresentam. Fechando a noite com seu público fidelizado do Festival, a banda cristã de rock, Rosa de Saron, faz sua apresentação.

Lineup das cinco noites de Halleluya – Palco Alive

QUARTA, 20/07

Padre Marcelo Rossi
Suely Façanha
Diego Fernandes
Thiago Brado

QUINTA, 21/07

DJ Rony
Amor e Adoração
Ziza Fernandes
Irmã Kelly Patrícia
Adoração e Vida

SEXTA, 22/07

DJ Alan Nunes
Naldo José
Ana Gabriela
Padre Fábio de Melo
Adriana Arydes

SÁBADO, 23/07

Ítalo Poeta e Ana Clara Rocha
DJ Angelus
Yuri Costa
Davidson Silva
Missionário Shalom
Sopragod
Cosme

DOMINGO, 24/07

Ticiana de Paula
André Leite
Irmã Ana Paula
Rosa de Saron

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/
Perfil no Instagram: @festivalhalleluya