Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis se filia ao PL e pode disputar eleições como deputada

A influenciadora digital e ex-esposa do DJ Ivis se filiou ao PL Ceará, nesta segunda-feira (21), e pode concorrer às eleições deste ano. O anúncio foi realizado pelo partido, nas redes sociais.  Na publicação, a influenciadora aparece ao lado do deputado federal Júnior Mano e do presidente do PL Ceará e prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.

“O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”, diz nota do partido.

Pamella Holanda se filia ao PL Ceará | Foto: Reprodução/Instagram

Pamella Holanda ficou conhecida após se tornar público o caso de agressão física por parte do seu ex-marido, o cantor DJ Ives no ano passado. Ivis foi preso, mas hoje responde em liberdade.

Segundo o diretório, a sigla do presidente da República Jair Bolsonaro, pretende eleger quatro deputados federais e oito deputados estaduais no Ceará.