Personal trainer é assassinado em saída de festa na Praia do Futuro

Personal trainer, identificado como Felipe Lucena, de 33 anos | Foto: Reprodução

Um personal trainer, identificado como Felipe Lucena, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na saída de uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza, neste domingo (31). A vítima compartilhou na rede social vídeos e fotos em uma barraca de praia na companhia de amigos e de um cão de estimação.

Segundo testemunhas, Felipe Lucena, estava em um veículo estacionado próximo ao estabelecimento quando foi atingido pelos disparos. O cachorro da vítima também se encontrava no carro, mas não ficou ferido.

Na festa, havia uma profissional de saúde que tentou reanimar o personal trainer, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, Felipe tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi lesionado com disparos de arma de fogo em uma via pública da região.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.