Polícia pede mais tempo para investigar a morte de jovem imprensada por ônibus em Fortaleza

Terminal do Siqueira | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará pediu uma prorrogação do prazo para investigar a morte da jovem Maria Joyciane Ferreira da Silva, de 20 anos, em 21 de maio, que foi imprensada por um ônibus contra a grade no terminal Siqueira, em Fortaleza.

A Polícia Civil está aguardando a conclusão de um laudo da Perícia Forense que vai ajudar na investigação. Após a conclusão, o documento será anexado ao inquérito e encaminhado à Justiça.

A jovem de 20 anos, tinha planos de retomar a faculdade de enfermagem e estava no primeiro emprego, segundo familiares. Ela estava voltando do trabalho para casa, em Maranguape, quando ocorreu o acidente.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 – Grande Circular II. A Etufor também lamentou o acidente ocorrido e disse que está colaborando para a apuração dos fatos. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.