População carente de Morada Nova participa de ação social

No dia 06 de junho, adultos e crianças, moradores da comunidade carente do distrito de Boa Água, tiveram acesso a clínica móvel (ônibus) da Cooperativa que realizou a aferição da pressão arterial, verificou os sinais vitais e fez atendimento médico para a população local

Morada Nova, interior do Ceará | Foto: Reprodução

Uma instituição é socialmente responsável quando vai além das suas obrigações e faz isso por acreditar que assim será uma empresa melhor e estará contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa. Reforçando essa conduta, o Grupo Coaph Saúde sempre realiza ações sociais para beneficiar as populações carentes, a última iniciativa realizada foi no município de Morada Nova, localizado no interior do Ceará.

No dia 06 de junho, uma média de 60 pessoas, distribuídos entre adultos e crianças e moradores da comunidade carente do distrito de Boa Água, tiveram acesso a clínica móvel (ônibus) da Cooperativa que realizou a aferição da pressão arterial, verificou os sinais vitais e fez atendimento médico para a população local.

“Essa é mais uma iniciativa do Grupo em prol da população que precisa de mais atenção e cuidados. Nossos serviços de qualidade foram levados a esse público com o objetivo de fazer o bem e contribuir com a saúde do município do Baixo Jaguaribe. Somos gratos por podermos contribuir, mais uma vez, com essa iniciativa social”, destaca Ângela Sales, supervisora de Eventos do Grupo Coaph Saúde,

A ação fez parte do projeto social da Cooperativa chamado Mais Amor, que busca contribuir e acolher a comunidade. Outras ações também são realizadas pela Coaph, como: doações de alimentos, livros, roupas e brinquedos para instituições carentes. Para mais informações sobre as ações sociais do Grupo, ligue: (85) 99197-9609.

Mais sobre o Grupo Coaph Saúde

Fundada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, com sede na Rua Marcondes Pereira, 1065 – Dionísio Torres, Fortaleza – Ceará, tem como objetivo apoiar profissionais da saúde, organizando postos de trabalho, oferecendo capacitações e buscando representatividade para a categoria. Inovação e diversificação marcam a trajetória da Coaph, que possui atendimento público e privado, com especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologistas, ortopedistas, ginecologistas, obstetras, além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A Cooperativa está presente em sete estados do Brasil: Ceará, São Paulo, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Possui seis unidades distribuídas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife, com um total de mais de 18.000 cooperados e serviços como: home care, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e hospitais próprios.

Conheça mais sobre o Grupo Coaph Saúde ligando para 3039-3030, acessando o site www.coaph.com.br ou acessando as redes sociais @coaphoficial ou www.facebook.com/coaphoficial/.