Prefeitura de Caucaia entrega novos de tablets para alunos do 4° ano

A Prefeitura de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, ampliou a entrega dos 45 mil tablets, que já vem com chip para acesso à internet e Plataforma Inteligente, para alunos do ensino fundamental da rede municipal.

A partir de segunda-feira (13), os aparelhos da Samsung são entregues aos alunos do 4° ano da Jurema, Praia e Sede. Uma repescagem também é feita para estudantes do 1°, 2°, 3°, 5° e 9° ano que ainda não receberam o tablet.

“A cada semana avançamos na entrega desse aparelho que se torna fundamental na educação dos nossos estudantes de Caucaia. Investir no aprendizado é a garantia de um futuro melhor para nossas crianças” disse o prefeito do município, Vitor Valim.

A relação de escolas que já disponibilizam os tablets para os alunos está disponível nas redes oficiais da Prefeitura de Caucaia e no site: http://www.caucaia.ce.gov.br/

Caso esteja entre a série e escola beneficiada, basta comparecer à Secretaria de Patrimônio, na rua Coronel Correia, 2214, no Centro de Caucaia.

O atendimento é das 08h às 16h, sem pausa para o almoço. Pais e responsáveis ou aluno (a) devem apresentar documento com foto.