Randolfe Rodrigues usa live de Carlos Wizard para lembrá-lo que deve comparecer a CPI da Covid

Vice-presidente da CPI da Pandemia cobra respostas de Carlos Wizard em live.

Nesta segunda-feira (14), o senador Carlos Wizard participou de uma live no YouTube para o canal Escola da Vida onde falou sobre “sucesso e superação”. No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores foram os comentários deixados pelo vice-presidente da CPI da Covid-19, Randolfe Rodrigues.

Esses comentários se deram devido a ausência de respostas da parte do senador, o mesmo teve convocação aprovada há 19 dias para depor na CPI nesta quinta-feira (17), mas não respondeu o pedido.

Os advogados do senador Wizard pediram que o depoimento fosse feito por videoconferência, pois o empresário está nos Estados Unidos, no entanto, o presidente Omar Aziz (PSD-AM) deve negar o pedido.

Carlos Wizard, foi convocado porque é suspeito de fazer parte do “ministério paralelo da Saúde” de Jair Bolsonaro, Omar Aziz, decidiu convocar no mesmo dia o servidor do TCU que inventou um relatório sobre mortes na pandemia, usado por Bolsonaro para espalhar fake news.

Comentários de Randolfe Rodrigues

No chat da transmissão ele falou, “Vim lembrar você de seu compromisso na próxima quinta-feira (17), na CPI da Covid. Para facilitar: a CPI está sendo realizada no Senado, no Anexo II, Ala Sen. Alexandre Costa, Plenário 3”.

Em seguida ele usou seu Twitter para deixar outro comentário, “Sr. Carlos Wizard, estaremos lá, na sua live, para lhe lembrar do seu compromisso nesta quinta-feira (17) na CPI da COVID. Até logo!”.