Rede de supermercados adota nebulizadores e hortaliças do Campo Ouro Verde

Rede de supermercados adota nebulizadores e hortaliças do Campo Ouro Verde | Foto: Divulgação

O Campo Ouro Verde está investindo na instalação de nebulizadores de hortaliças. A tecnologia, adquirida pela empresa, já pode ser vista em todas as unidades do Supermercados Lagoa, em Fortaleza, que é referência em frutas, legumes e verduras.

O processo, totalmente automatizado, transforma a água em micropartículas. Nesse sentido, cria-se um microclima que garante umidade, evitando assim a desidratação de folhagens e hortaliças.

“Estamos bem contentes com os resultados da nossa parceira, nosso objetivo é sempre atender o consumidor com excelência e a campo ouro verde tem contribuído com para sermos referência em FLV”, ressalta Patricia Tatiana, compradora do FLV.  

“A adoção das tecnologias garante uma melhor aparência para os produtos, evita o vencimento precoce por questões de ambiente e ainda mantém a qualidade”, afirma o diretor da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio.

Campo Ouro Verde

A Campo Ouro Verde abastece diariamente os principais supermercados do Ceará, com hortaliças e folhagens trazidas da Serra de Tianguá.

Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 130 clientes no Estado.

Seu mix de produtos conta com Agrião Comum; Agrião Salada; Alecrim; Alface Americana; Alface Crespa; Alface Hidropônica; Alface Roxa; Alfavaca; Alho Poró; Aruda; Boldo; Capim Santo; Cebolinha; Cidreira; Coentro; Corama; Couve Manteiga; Espinafre; Hortelã; Malva Santa; Mastruz; Rabanete; Rúcula; Salsa Lisa; Salsão e Manjericão.