Saiba o que vai funcionar no feriado de Finados, em Fortaleza

Na próxima segunda-feira (2), é o feriado de dia dos Finados, e a dúvida mais comum entre a população Fortalezense, é o que abre e o que fecha durante o recesso prolongado.
Separamos uma lista do que vai funcionar durante o dia 2 de novembro, confira:

Lojas:

O funcionamento de lojas e depósitos ficará a critério do proprietário, tanto em lojas de ruas quanto de shoppings, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas Fortaleza).
Já os depósitos de construção, funcionarão também com regime facultativo.

Bares e restaurantes:

De acordo com o Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de praia, Buffets e similares do Estado de Ceará (Sindirest-CE), o funcionamento de restaurantes será normal, “seguindo as regras protocolares fixadas pelo governo do Estado do Ceará e Município de Fortaleza”.

Supermercados:

Segundo o Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados situados em Fortaleza, irão funcionar normalmente.

Bancos:

Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), as agências bancárias não funcionarão durante o feriado. O atendimento volta ao normal na terça-feira (3).

Farmácias

As farmácias também funcionarão normalmente, informou o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Estado do Ceará (Sincofarma).

Doação de sangue

Durante o feriado, a sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), localizado na Avenida José Bastos, em Fortaleza, funcionará das 7h às 13h.

Além da sede, outros três postos de coleta estarão funcionando durante o feriado:

  • Posto de coleta localizado no Instituto Doutor José Frota (IJF) – funciona das 7h às 18h30
  • Posto de coleta localizado na Praça das Flores – funciona das 7h às 18h
  • Posto de coleta localizado no Rio Mar Kennedy – funciona das 10h às 21h30.

Com informações do G1
Foto: Reprodução/ Internet