Início Cultura Sana encerra com recorde de público e anuncia show do Angra para...

Sana encerra com recorde de público e anuncia show do Angra para a edição de julho

Com dubladores, youtubers e atrações musicais, Sana surpreende no retorno ao formato presencial

Sana Reencontro encerra com recorde de público e anuncia show do Angra para a edição de julho | Foto: Divulgação

Com edição especial, Sana Reencontro quebra recorde de público e anuncia o show da banda Angra para o próximo evento, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho. Cerca de 45 mil pessoas estiveram no Sana durante os dois dias de evento e o público pôde acompanhar de perto atrações regionais e nacionais.

O último dia de Sana foi marcado por uma programação intensa. A presença do dublador Wendel Bezerra foi um dos pontos altos deste domingo. Wendel é dublador de Robert Pattinson no novo filme The Batman e dono das vozes de Bob Esponja e do Famoso Goku, de Dragon Ball Z. Em bate-papo com o público no palco Art & Fest, Wendel contou sobre os desafios da dublagem na pandemia. “Na pandemia, eu não acreditava que cursos online de dublagem dariam certo, mas tive a surpresa de que foi uma experiência incrível. Deu muito certo”. O dublador ainda destacou a relevância das plataformas de streaming. “As dublagens ganharam muita força e importância com as plataformas de streaming, que estão buscando dublagens cada vez mais bem produzidas e de qualidade”, finalizou.

O maior evento de cultura pop e geek do Norte/Nordeste finalizou a noite com o show do Detonator, que tem Bruno Sutter como vocalista. A banda apresentou para o público o último single “Vacinator” que fala sobre pandemia e a vacinação.

Para os fãs de games, neste domingo, o youtuber Gabriel Espinosa, o GB12, um dos maiores nomes do cenário FreeFire, participou de interações com os presentes. Em conversa descontraída no palco da Arena Gamer, o influenciador esclareceu dúvidas sobre criação de conteúdo e universo FreeFire.

Essa edição trouxe os já tradicionais concursos “Desfile Cosplay”, “Cosplay Sana Reencontro”, “K-pop Solo” e “K-pop Cover” com premiação em dinheiro aos primeiros colocados. Confira os ganhadores:

K-pop Cover:

1º lugar: Cypher

2º lugar: The Runners

3º lugar: Primadonna

K-pop Solo:

1º lugar:  Thayssa

2º Lugar: Matchara

3º Lugar – Francier Junior

Desfile Cosplay:

1º lugar: Rihanno

2º lugar: Cerys Rocha

3º lugar: Renato Alves

Cosplay Sana Reencontro:

1º lugar: Alana Letícia

2º lugar: Kelly Batista

3º lugar: Renato e Claudio

Ricardo Busgaib, diretor do Sana, comemorou o sucesso de mais um evento. “Esse Sana foi realmente um reencontro. Deu para matar um pouco a saudade do público, mas em julho, nos dias 15, 16 e 17, teremos mais uma edição e a novidade é o show da banda Angra, no sábado (16). Esperamos todo mundo no próximo Sana”, celebrou Busgaib. A banda Angra apresentará com a turnê ‘Rebirth 20th Anniversary’, para celebrar as duas décadas do disco intitulado com o mesmo nome.

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile