Início Destaque Sarto anuncia restauração nas vias de Fortaleza após fortes chuvas

Sarto anuncia restauração nas vias de Fortaleza após fortes chuvas

Sarto anuncia restauração no asfalto | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Fortaleza vai investir R$ 60 milhões para recuperar o asfalto que foi prejudicado com fortes chuvas ocorridas entre março, abril e maio, anunciou nesta terça-feira (10) o prefeito José Sarto (PDT). De acordo com o gestor municipal, “a pancada da chuva nunca foi tão forte”, o que provocou a buraqueiras em ruas e avenidas da cidade.

Segundo Sarto, a recuperação do asfalto será concluída em 100 dias. Neste mesmo período, ocorrerão limpezas e melhorias na iluminação da capital cearense.

As vias que vão receber com prioridade às obras de recuperação são as avenidas de maior fluxo. “Vamos investir em nova pavimentação R$ 60 milhões. É muito dinheiro, muito recurso. São avenidas de fluxo que leva o trabalhador, avenidas de maior fluxo, que serão prioritariamente recuperadas.”

“Em 100 dias nós vamos fazer a recuperação asfáltica viária de toda a Fortaleza”, reforçou.

O prefeito também afirmou que a força-tarefa de recuperação será dividida nas etapas de tapa-buraco, sinalização, iluminação e limpeza.

“Durante a quadra chuvosa, também estamos fazendo isso nos dias em que se permite. Quando faz sol, a gente tem quatro equipes e vai lá e vão fazer a operação ta-buraco prioritariamente onde tem mais trânsito, tem o ônibus levando o trabalhador”, disse o prefeito.

Estúdio Ao vivo
Sair da versão mobile