Seis lojas e 12 núcleos de atendimento da Cagece retomam serviços presenciais

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou nesta segunda-feira (31), a reabertura gradual das lojas e núcleos de atendimento da Cagece na Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do estado. Ontem (31) reabriram as lojas de atendimento de Tinguá, Crateús, Aracati, Quixadá e Russas. A loja de Itapipoca reabriu hoje (1º).
Os núcleos de atendimento do Pecém, Lagoinha, Croatá, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi e São Luiz do Curu também serão reabertos. Hoje (1º) reabriram os núcleos de São Benedito, Chaval, Reriutaba, Graça, Maranguape, Horizonte e Pacajus. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e somente mediante a agendamento prévio, que deve ser realizado no site da companhia (www.cagece.com.br).
Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.
A Cagece retomará os atendimentos nos núcleos de forma gradativa em cada município. A operação será feita mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.
Vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Foto: Reprodução