Serviços da Cagece funcionarão normalmente durante os dias de Carnaval

Diante do decreto do Governo do Ceará que suspende o feriado e o ponto facultativo nos dias de Carnaval, entre 25 de fevereiro e 1 de março, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará normalmente. A medida será aplicada nas atividades administrativas, como as lojas, núcleos de atendimento e unidades de negócio na capital e no interior de estado e também nos trabalhos de campo que incluem obras, manutenções e serviços emergenciais.

Vale ressaltar que o atendimento presencial nas lojas só é realizado mediante agendamento no site da companhia (<a href=”https://www.cagece.com.br/”>www.cagece.com.br</a>). Agendado, o cliente deve comparecer ao local 10 minutos antes do horário marcado, portando algum documento de identificação, como RG ou CPF e, se for o caso, com uma fatura. Os atendimentos seguem os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades sanitárias.

É importante lembrar que o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos canais virtuais, como o como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia.

<strong>Funcionamento da Cagece nos dias de Carnaval</strong>

Atendimento: Atividades funcionam normalmente nas lojas e núcleos de atendimento por meio de agendamento, das 8h às 17h. Sábado 8h às 12h.
Canais virtuais: Cagece App ou www.cagece.com.br