Vanderlan Alves recebe apoio de lideranças políticas para pré-candidatura a Deputado Federal

O pré-candidato a Deputado Federal Vanderlan Alves (União Brasil) vem recebendo importantes apoios de lideranças políticas da base do Prefeito de Caucaia Vitor Valim, entre elas, o Deputado Estadual Silvio Nascimento, Deuzinho Pai e o Vice-Prefeito Deuzinho Filho, Natécia Campos e o Vereador Fabrício Campos, frutos da família Campos, que é tradicional no município, Vereadores de mandato, lideranças comunitárias, ex-vereadores e o pré-candidato a Deputado Estadual Felipe Mota, que possui em seu currículo uma vasta experiência em projetos e ações no serviço público. O pré-candidato também vem fortalecendo seu nome em Fortaleza, como também, em vários municípios no interior do estado.

Vanderlan Alves ganhou destaque na Câmara Municipal de Caucaia por sua atuação no Legislativo Municipal, que apesar de ser estreante, apresentou o maior número de proposições no ano de 2021, tendo o maior número em Leis sancionadas no município, focadas na valorização da segurança, empreendedorismo, causas sociais e acessibilidade. “Acredito muito que o trabalho desenvolvido no âmbito municipal pode ser levado como referência à Brasília, para estender-se por todo Ceará”, disse Vanderlan.

Nas redes sociais, o pré-candidato agradeceu o apoio dos aliados no município de Caucaia, o segundo maior colégio eleitoral do estado, mostrando ser um grande estratégico político, que promete surpreender novamente nas eleições deste ano.