Xbox Series S? Controle da Microsoft vaza e indica novo console barato

Um suposto controle de Xbox de nova geração vazou na Internet neste domingo (9). As imagens de uma caixa indicam a existência do Xbox Series S, com a informação de que o acessório é compatível com “Xbox Series X | S”. O Xbox Series S, também conhecido pelo codinome Lockhart, seria uma versão mais simples do Xbox Series X com preço mais barato, ou seja, voltada a um mercado de entrada.
Os rumores ainda afirmam que ele permite acesso aos mesmos jogos do irmão mais caro, ainda que com maiores limitações gráficas. Depois do vazamento via Twitter, fontes da Microsoft confirmaram a existência do Series S aos sites Ars Technica e The Verge. Recentemente, o mesmo controle apareceu em processo de certificação da Anatel.
O controle teria sido obtido pelo usuário Zak S do Twitter, que postou várias fotos do produto e da caixa, além de ter ressaltado a compatibilidade do dispositivo com os dois Xbox. O conteúdo original foi apagado pelo autor, mas as fotos se espalharam pela rede e acabaram confirmadas como reais por fontes da Microsoft.


 

Fonte: TechTudo
Foto: Reprodução/Internet